Sugestão de Leitura: Direito Constitucional!

Olá, amigas e amigos CACDistas!

O maior perigo de nossa preparação é a subestimação de matérias. Muitos candidatos filhos acadêmicos do Direito poderão discordar de mim, mas tendem a subestimar a disciplina de Direito Interno, majoritariamente composta por Direito Constitucional.

Sabemos que a leitura é um dos requisitos mais importantes da preparação para o CACD. É preciso, entretanto, saber o que ler, pois ler o que lhe aparece pode funcionar como um mal uso do tempo.

A busca pela otimização do tempo é essencial, pois, essa é a grande saga do concurseiro CACDista que sabe que a prova vai chegar, mais cedo ou mais tarde, uma vez ao ano. Nesse sentido, hoje, iremos deixar como sugestão de leitura um manual de Direito Constitucional bastante útil seja qual for a etapa da preparação que você se encontra.

Deixaremos como indicação a obra Direito Constitucional Descomplicado escrita por Vicente Paulo e Marcelo Alexandrino pela editora Método, já em sua 17ª edição.

Agora que você já tem uma dica do que ler, que tal saber mais sobre o assunto? Clique aqui e confira nossos cursos para preparação de Diplomatas, nele você encontrará diversas matérias e dicas de leituras diferentes!

Gostou do post? Siga-nos no Facebook e Instagram e fique por dentro das novidades do Concurso para Diplomata!

Até a próxima!


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s